sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Fabius - Reformulai-vos Interiormente Preparando-vos para o Novo Milênio

 

Em minhas inúmeras andanças por sobre o orbe terráqueo pude observar atentamente prenúncios de que os tempos são chegados, e estais vivenciando o ápice dos mesmos.

 

Os desregramentos humanos ameaçam dominar toda a humanidade. O magnetismo inferior gerado pela violência, pelo atavismo da carne, pelos pensamentos pecaminosos se expande cada vez mais tornando-se até mesmo um tanto perigoso para aqueles devotados a pratica do bem, pois são visados pelas hordas satânicas que pululam o Universo, tentando infiltrar o egocentrismo do mundo animal inferior nas almas propensas à divulgação do Evangelho e filantropias de um modo geral.

 

Não que as forças do mal possam vencer as forças do bem, pois isso seria inconcebível. Mas essas almas são testadas na fé que professam, na temperança que possuem, ao mesmo temo que ressarcem um carma difícil de ser saldado.

 

A massa mental deletéria aumenta cotidianamente sobre a crosta da Terra consolidando a desarmonia e a enfermidade psíquica, passando a constituir a enfermidade física do paciente. Por esse motivo, doenças anteriormente controladas afloram em vossos meios intensamente, como a tuberculose, cujo bacilo de Koch é oriundo de um húmus mental que densifica o campo nutritivo para o micróbio se materializar, assim como outros vírus e bactérias ainda um tanto desconhecidos no meio dos encarnados. Vírus e bactérias esses que levam os especialistas a pensarem e a repensarem as suas avaliações, chegando inúmeras vezes a um diagnostico errôneo.

 

Por esse motivo, enfatizamos sempre nas mensagens a urgência da transformação interior no cultivo de bons pensamentos, na isenção urgente da inveja, do egoísmo, da vaidade num templo de fé a fim de que o ambiente não se torne mefítico e excelente para as entidades trevosas se infiltrarem ajudando a aumentar os festins de dores e sensações lúbricas, manipulando os encarnados como verdadeiras marionetes comandadas, disseminando a discórdia e a desavença, alem das doenças mencionadas alhures.

 

Convém frisarmos que nem um fio de cabelo cai sem a permissão do Pai, e que ninguém sofre de uma doença se esta não fizer parte de seu carma. Contudo, todo carma pode ser amenizado e muitas vezes até afastado, se houver méritos para tanto. Se a pessoa conduzir-se de forma a ser indispensável para a comunidade com que compartilha seu cotidiano, como também pode agravar-se com seu modo de proceder errôneo, contrario as leis que regem o planeta Terra.

 

Os vírus e bactérias desconhecidos no planeta Terra assim como os quadros mórbidos de tuberculose vão afetando os pacientes multiplicando-se cada vez mais e tem que ser eliminados com certa urgência. E isto somente será possível com a chegada total dos finais dos tempos.

 

O ano novo que iniciará cabalisticamente, pelo seu fator numérico 999, que ao contrário seria 666 indica o numero da besta, vai vir impregnado de maus presságios, dependendo do encarnado, de sua reformulação interior positiva torná-lo mais acessível e menos nefasto. Por esse motivo os templos de fé serão ainda mais visados por entidades que não querem a evolução das almas encarnadas, e suas investidas se tornarão cada vez mais assíduas, pois tentam com o impacto dominar almas incautas. E os templos de fé são barreiras para seus intentos.

 

Mediante isso, reivindicamos nossos pedidos de uma reformulação interior urgente de todos os componentes dos templos onde são promulgados os ensinamentos de Jesus.

 

Promulgar esses ensinamentos é maravilhoso. Contudo, adotá-los plenamente no âmago de vossas almas é altamente meritório, e criará em torno de vós uma capa protetora, inexpugnável, aumentando e solidificando dessa forma as bases e as pilastras de um templo de fé, tornando-o invencível a qualquer investida.

 

Que Jesus vos ilumine a fim de que possais entender o fito de nossas mensagens. E que entendais também que passais por provas coletivas para testardes a fé e a coragem, alem do ressarcimento do carma, pois vós não estais juntos por mero acaso.

 

Paz e Amor!

 

Fabius

 

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 13/11/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário