segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Lucius – Os Tempos são Chegados

 

Meus filhinhos, os tempos já são chegados e não vos apercebestes ainda. Cataclismos têm acontecido sucessivamente ceifando inúmeras almas. Pestes incontroladas, dores e desanimação por toda parte.

Pais contra filhos e filhos contra pais, irmãos contra fraternos irmãos praticando atrocidades e dores.

 

Procurai não amar o mundo, nem o que no mundo há. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida são do Pai, mas do mundo. E o mundo passa e também a sua concupiscência; mas aquele que faz a Vontade de Deus permanece sempre.

 

Filhinhos, já é a ultima hora, e como ouvistes que vem o anticristo, também muitos agora tem-se feito anticristos, por onde conhecemos que já é a última hora. (Primeira Epístola de São João, capitulo 2)

 

Cultivai o amor e o perdão no coração, amai o próximo como a si mesmo. Não se esqueçais de que qualquer que comete pecado, por menor que ele seja também comete iniquidade, porque o pecado é iniquidade.

 

Formai fileiras entrelaçadas com os corações em preces para proteger vossa família quanto às barbáries cometidas, os vícios multiplicados e as drogas ingeridas por incrédulos, que acham que com elas se tornam mais viris, quando, ao contrário, minam a saúde, prejudicando o cérebro.

 

Aboli de vossos meios as drogas, as bebidas, o fumo. Dedicai-vos à filantropia, aos atos altruísticos para evitar que a inércia vos leve aos vícios maléficos.

 

Purificai os vossos pensamentos, trazendo a harmonia para o local em que trabalhais e que conviveis.

 

Procurai vos rodear de flores que trazem fluídos benéficos. Amai os animaizinhos que inúmeras vezes atraem para si os eflúvios pesados a vós endereçados. E muitas vezes são instigados por entidades perversas para vos ferir.

 

Procurai serdes verdadeiros em vossos propósitos, tirando a mascara de hipocrisia de vossa face e a venda de vossos olhos.

 

Auxiliai aqueles que necessitam, sem demonstrar ostentação vulgar. Procurai por todos os meios vos melhorar.

 

Não vos esqueçais das bestas do Apocalipse. O segundo cavalo vermelho já saiu e o seu cavaleiro, o que estava assentado sobre ele, foi dada a incumbência de tirar a paz da Terra e que se matassem uns aos outros, e traz nas mãos uma espada. Onde ele pousa o gume da espada, quer seja homem, mulher ou filhos, eles inevitavelmente tornam-se verdadeiros monstros e somente se saciam com a morte de seus entes queridos ou não.

 

Portanto meus filhinhos fortificai-vos com o amor, o perdão e principalmente com a fé. Orai, orai muito, e vigiai. E que a mão do Pai Supremo caia sobre as vossas cabeças.

 

Lucius

 

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 27/06/2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário