quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Peter – Reencarnação e Reforma Intima
É necessária uma reforma íntima tirando as mazelas angariadas em inúmeras encarnações para que possamos ter uma reencarnação mais amena, tranquila, onde possamos nos conscientizar do verdadeiro amor fraternal. Pois ninguém deve julgar que a morte represente salvo-conduto para a beatitude celeste.
Em inúmeras existências em que o bem padece frustração pela nossa rebeldia ou indiferença somente recolhemos, depois do túmulo, a aflitiva purgação de nossos erros deliberados.
O inferno mental estabelecido por nós, dentro de nossas próprias almas, exige-nos o retorno à matéria densa para que as chamas do remorso ou do arrependimento se apaguem ao contato de novas lutas.
Aqui é o usurário que deseja desvencilhar da obsessão do ouro usando a túnica da pobreza.
Ali é o tirano que se propõe a aprender humildade nas linhas do anonimato e da angústia.
Acolá é o hipócrita difamador e o crítico que usa da hipocrisia para provocarem malefício em alguém, prejudicando-o, porque acha que ele ofusca sua imagem.
Mais além é o delinquente que suspira por reencontrar as vítimas de ontem, a fim de resgatar os erros cometidos.
Para tudo isso é necessário à reforma íntima, é necessário que se reforcem com devotamento e renúncia por alcançar a reencarnação que os investirá na posse da oportunidade pretendida.
Para tanto, empenham-se em rastos de sacrifício, em reformulação íntima plantando entre os encarnados a benção da simpatia, o indispensável passaporte para a estação do lar humano, em que se renovarão á frente do progresso.
A experiência na Terra não representa mera aventura da alma e sim precioso tempo de aprendizado e serviço que não devemos menosprezar.
Aproximamo-nos de antigas dificuldades ou de passados desafetos em toda reencarnação para que a obra reajuste e se consolide junto de nós.
A máquina fisiológica em que provisoriamente estagias pode ser uma escada para a esfera superior, ou um declive para regiões expiatórias, dependendo de ti, de teus pensamentos, de teus atos. Dependendo de ti fazê-la o degrau para a luz ou de cair no despenhadeiro da sombra.
Valorize a existência terrestre caminhando, seguindo o mapa deixado por Jesus, fazendo da luta redentora um recurso de ascensão.
Recorda que o tempo urge, restando curto prazo para a reformulação interior, pois te espera para amanhã o acerto de contas.
Peter
Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 10/04/2006.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário