segunda-feira, 29 de outubro de 2012


André Luiz – Os Exemplos de Jesus

Reclamas que teu lar não possui paz e que inimigos de um passado trevoso está sempre á espreita atacando-te nos momentos oportunos. Nada disso sucederia se os componentes de um lar seguissem religiosamente os exemplos de Jesus.

A existência terrestre é um aprendizado para atingir-se plenitude. Isso seria mais fácil se seguisses o exemplo de Jesus.

A dor, oriunda de uma moléstia incurável, é terrível e desgastante. No entanto, é o buril necessário para lapidar nossas imperfeições do passado. Terás mais força para enfrentá-la se seguires os exemplos de Jesus.

Toda dor, toda doença é um buri lamento necessário ao espírito para se desvencilhar do orgulho, da vaidade, da turbulência, e incentivá-lo a seguir os exemplos de Jesus.

Todas as criaturas sofrem no cadinho das experiências terrestres. Contudo, bem poucas sofrem seguindo o caminho de Jesus.

Reclamas por que o templo da fé, a que frequentas, já não proporciona a paz redentora e amiga da outrora. Será que os espíritos de luz,que a ele assessoram, deixam de dar-lhe a devida proteção? Ou então, não é possível que seus frequentadores tenham aberto comportas a entidades trevosas, por não seguirem exemplos de Jesus?

Seguir os exemplos de Jesus é alçar aos céus com asas diáfanas e cristalinas, porque soube amar e perdoar soube praticar o bem e a caridade, permitindo que os outros também o fizessem,soube mitigar a fome de quem a possui, aplacar a sede de quem a tem, e vestir os desnudos. É pensar as feridas, balsamizando-as; é amenizar toda e qualquer dor; é respeitar e amar seu semelhante; é cumprir as leis que regem o planeta Terra.

André Luiz

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 23/03/1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário