sábado, 29 de setembro de 2012


Um Irmão que muito vos quer - Auxílio

Companheiros e irmãos de fé, devemos unir nossas forças auxiliando as pessoas que claudicam ainda na estrada da vida. A maioria revoltada com a situação em que se encontra e com o coração parecendo um deserto árido, onde não vicejam sequer pequenos e esparsos arbustos de fé.

Toda terra é santa e benfazeja, até aquela estéril que existe nos corações de alguns.

Até mesmo os desertos áridos, se auxiliarmos com a água bendita do amor e adubo do perdão, eles se farão maravilhosos jardins, repletos de flores de diversos aromas e nuanças de aparência surpreendente.

Auxiliam para que essas pessoas despertem para a realidade e, com os jardins de seus corações, possam contribuir para um futuro melhor, adaptando-se para o novo milênio que advirá, dando o melhor de si.

Mesmo que se considerarem um cisco perante o mundo, se unirem os mais diversificados ciscos, formarão um monturo que poderá apagar o fogo da agressividade e da maldade. Auxiliem sempre, em todo e qualquer momento.

Ajudem os pequenos que não conhecem Jesus, Mestre dos Mestres, a se tornarem grandes e fortes, alicerçados pelo amor fraternal e o perdão meritório, pois somente pela égide deles é que poderão crescer espiritualmente.

Trabalho – Amor – Verdade.

Um irmão que muito vos quer

 

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 24/01/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário