terça-feira, 4 de setembro de 2012



 

André Luiz – Não Te Preocupes

 

Não te preocupes se a senda te apresentar escura e sombria, pois sempre haverá uma réstia de luz para te orientar.

 

Não te preocupes em resolver o carma de cada um, pois não sabes qual foi a sua semeadura, cuja colheita agora é obrigatória. Podes somente orar, pedindo ao Alto, forças para essa criatura colher o que semeou, sem revoltas, sem lamúrias e com muita resignação.

 

Não te preocupes com as responsabilidades que pesam em teus ombros cansados, pois elas fazem parte de tua lapidação. Tampouco desanimes, pois o desanimo é um verme destruidor de nossas melhores realizações da vida para nossa ascensão. Ela é uma lagarta faminta a corroer a plantação da fé e da serenidade. Somente a oração poderá te impelir a combater o desânimo e sanar a preocupação.

 

Não te preocupes e confia resignado, pois os espinhos de dor reverterão em rosas de alegria no plano espiritual.

 

Não te preocupes com os revezes que a vida te apresentar, desde que sigas pela senda indicada por Jesus, cumprindo religiosamente os mandamentos que regem o planeta Terra e as orientações evoladas por espíritos de luz. Se assim fizeres, nada deverás temer.

 

Não te preocupes, pois é no oceano encapelado, cheio de perigos, que o marujo aprende a dominar a tempestade.

 

Se a semeadura é livre e a colheita obrigatória, a dor é também o corrosivo providencial para a necrose dos sentimentos. Portanto, não deves te preocupar e sim entregares a Deus o que não podes solucionar.

 

A tua preocupação é tão grande que não conseguem conciliar o sono, que não consegues te desprender do corpo carnal e ser levado para as Esperas Mais Altas a fim de teres a elucidação necessária que almeja tua alma. Liberta-te de tudo isso, confiando que o Alto não irá te deixar à revelia de tua própria sorte, desde que cumpras com o teu dever, e sigas tudo o que te foi orientado, com o pensamento voltado a Jesus. Portanto não te preocupes.

 

Em todos os instantes de tua vida, não te preocupes com as adversidades que virão ao teu encontro. Deves te preocupar, isto sim, é com o teu próprio comportamento, evitando emanar falsas ilusões que posteriormente poderão vir ser cobradas. Procuras seguir os exemplos dignificantes de Jesus e, aureolado por sua luz, vencerás as escarpas íngremes da vida. E, desvencilhando do corpo carnal que te serve de mortalha, colherás os louros da vitória e o prêmio de ser feliz numa próxima encarnação.

 

André Luiz

 

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 29/08/1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário