quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Luiz Lamas - Não Gostam de Chamada



Tem muita gente boa

Qui fica cum reiva desse irmão à-toa

Só pruque ele chama sempre a atenção

Dus erro di todos os irmãos.



Às veiz, chamo a atenção di um irmão

I um outro acha qui é pra ele a chamada di atenção.

Mais si a carapuça caiu,

Certamente é pruque ela serviu.



Nu intanto, eu caio nu desagrado

I pensam em mim todo amuado,

Num querendo nem lê, nem escuitá

U meu modo di falá.



Mais num faiz mar; inquanto for permitido,

Continua cumprindo u qui mi foi aferido,

Qui é chamá a atenção dus erro di todo irmão

Pra mor qui ele caminhe em direção da ascensão.



Adepois, nu prano espirituar

Vão inté me agradecê di forma originar,

Pur tê avisado dus perigo

Como fier e bom amigo.



Sei qui vâo inté pedí discurpa

Dus pensamento evolado di forma biruta.

I eu vou arrecebê a todos cum carinho e amô nu coração,

Pois esse mulato ama a todos seus irmão.



I qué vê todo mundo im ascensão

Na presente incarnação.

Mais, pra isso, num si pode mais errá

Pra mor di num empacá.



Pru isso, minha moçada,

Vamo fincá u pé na verdadeira estrada,

Pedindo sempre pra Jesuis

Iluminá ela cum a Sua Luiz.



Luiz Lamas





Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 24/06/1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário