quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Clemence Lautrec - Aos Jovens de Toda as Idades

Meus netinhos, assim vos chamo porque se fosse jovem teria idade para tanto.

Os antigos frequentadores jovens da nossa casa que deixaram de frequentar o centro por divergências de idéias. Aos jovens e os que não são tão jovens como antigamente imploro-vos que voltem a frequentar um templo de fé, seja ele qual for, pois o Plano Espiritual necessita de vossas preces para que possa afastar a turbulência que cada vez se faz mais presente, amenizando o egrégoro que se adensa mais e mais., ceifando vidas de modo abrupto e cruel, sem contarmos que os vícios se alastram cada vez mais sobre a Terra tornando os homens como animais irracionais que nem percebem que estão se destruindo aos poucos e incansavelmente.

Que retornais aos vossos cadinhos de fé e amor não vos importando com o comportamento deste ou aquele ser e sim com o comportamento de vós próprios.

Por isso eu convoco as Marias, os Josés, as Alines, as Déboras, os Manoéis, as Andressas,as Alziras, as Helenas, as Cintias, as Andréias, os Luízes que nos procurem ou procurem os templos de fé a que mais se afinem para relembrarem dos ensinamentos de Jesus, muitas vezes esquecidos.

Se tenderes mais para o catolicismo, para os evangelistas, para o budismo, para os carismáticos, para os ortodoxos ou quaisquer das mil e uma religiões existentes são livres para escolher uma que vos satisfaça. Procurai não somente ouvir, mas praticar os ensinamentos transmitidos por essas religiões.

Vamos nos dar as mãos e, numa só prece, num só pensamento orar pelo planeta que habitamos para que as luzes advindas das Cidades Crísticas iluminem a Terra, afastando as hordas trevosas que tentam envolvê-la, diminuindo a violência da catástrofe que está por vir.

Procurai amar, abençoar, perdoar, enfim vos aprimorar no caminho do bem, pois os vossos inimigos de outrora retornam para seu lado agora.

São almas queridas, são flores que plantastes noutros tempos, entre sombras e luzes de outras vidas e necessitam de vosso amparo, carinho e compreensão.

Procurai sair do atoleiro dos vícios, das drogas. Procurai não dizimar ainda mais os jovens impelindo-os ao uso continuado de produtos nocivos à saúde, pois triste, muito triste será o vosso fim. Sereis tragado pelos nossos irmãos das trevas que vos arrastarão ao precipício das dores e dos sofrimentos, de cujo abismo será difícil o vosso reerguimento.


Clemence Lautrec

Psicografada no núcleo de trabalho,na noite de 08/09/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário