sexta-feira, 10 de agosto de 2012

André Luiz - Espiritismo

Não existe espiritismo se não houver reforma íntima, pois ele não é apenas o Consolador da Terra. Ele é o renovador do eu.

Ele não é apenas o consolador da Terra, tampouco a fonte miraculosa da Graça Divina. É campo de esforço próprio.

Sem caridade,amor, perdão, trabalho ele é ruinoso esquecimento dos benefícios recebidos do Alto traduzindo endurecimento e ingratidão.

Façamos do espiritismo o diário de nossos deveres pessoais à frente de Deus e da Humanidade e não a mensagem que lisonjeie a nós próprios. Façamos dele uma bela doutrina, dando a nós mesmos como exemplos dignificantes. Pois pregar e não executar as lições recebidas é um grande agravo em nossas vidas, que faz com que percamos os méritos adquiridos.

No espiritismo a Ciência indaga, a Filosofia conclui e o Evangelho ilumina.

O Espiritismo é motor destinado à elevação espiritual.

O Espiritismo com Jesus é o santuário em que nos encontramos para tecer a felicidade que está por vir.

O espiritismo não se resume a um palácio de princípios sublimes no corpo ciclópico do século. É casa de trabalho regenerador de cada dia.

Ele é a luz que nos compete entender. E quão maiores forem nossas tarefas, maior será a família que angariamos na Eternidade.

O Espiritismo é o Consolador, impulsionando a mentalidade do mundo para uma esfera superior.

A maneira das riquezas celestes, que é necessário valorizar e multiplicar, somente no Espiritismo é que as vamos encontrar.

O Espiritismo com Cristo é o luminoso caminho para a ascensão espiritual.

Jesus era um médium excepcional e nos demonstrou no Espiritismo, que a vida além da morte continua, ao afugentar os espíritos trevosos dos encarnados, incitando aqueles a tomarem os corpos de porcos.

André Luiz

Psicografada no núcleo de trabalho, na noite de 29/6/2004



Nenhum comentário:

Postar um comentário